quarta-feira, 1 de julho de 2015

Reportagem SIC: No Coração da Águia - 1ª Parte

Excelente...





6 comentários:

  1. Suponho que amanhã o enfoque deixe de ser LFV (especialmente quando é retratado como salvador da pátria...) e passe a ser a equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que foi mesmo salvador da pátria benfiquista. Mas foi muito mais do que isso. Nunca nenhum presidente fez tanto como ele. Algumas dúvidas?

      Eliminar
    2. Ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é para qualquer um. Luís Filipe Vieira é um grande líder que comandou a recuperação e afirmação do Clube. Estou-lhe agradecido por isso e fico feliz por estar a viver estes tempos de sucesso. Já tomou muitas (milhares) de decisões, algumas erradas, se me permite a opinião. O Benfica - e a reportagem retrata-o na perfeição - também é uma grande (gigante) empresa, com uma estratégia de comunicação, que, demasiadas vezes, centra o foco no Presidente.
      Para responder à sua questão preciso de saber quais são os parâmetros para medir o que cada Presidente "fez" pelo S.L. Benfica.

      Eliminar
  2. Caso não tenha reparado a Reportagem tem um título "NO CORAÇÃO DA ÁGUIA" , dividida em 3 episódios, em que cada episódio tem um tema, como o próprio título de cada episódio dá a entender, este foi "Passado, PRESIDENTE e futuro".

    Mas claro, alguns não perdem a oportunidade para dar a sua "osgalhada", ficavas melhor na gala das osgas a eleger treinadores do ano que nem nomeados estão, que a comentar em blogues do Benfica.

    Percebeste ou é preciso fazer-te um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reparei, admito. Faz mais sentido assim.
      Garanto-lhe que não percebo o que quer dizer com "osgalhada".
      Se não reparou, eu comentei um post MEU onde apresentei o conteúdo como "Excelente".
      Antecipo uma segunda parte ainda mais interessante.

      Eliminar
    2. Ok, também admito que não reparei que era o autor do post, estamos quites !!!!

      Eliminar