quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Estou Fu****!

Custa-me aceitar a total irresponsabilidade com que os nossos jogadores/treinador abordaram o jogo.

A Taça da Liga podia não ser prioritária, mas não deixa de ser um jogo em que 11 (+3) jogadores têm o privilégio de envergar o Manto Sagrado. Não há desculpa para tamanha displicência e falta de atitude competitiva.

Não quero acreditar que este derrota abale o espírito da equipa, mas certamente que continuar na senda vitoriosa teria sido melhor.

Pelo jogo que fizemos, tivemos muita sorte em ter chegado aos penalties.

Enfim...venha o Beira-Mar e que volte o rolo compressor!!!

Deixo-vos com duas perguntas:

- Será que não pode haver um jogo na pedreira em que não sejemos roubados? Dois penalties clarissimos sobre o Gaitan.

- Porque é que Aimar não estava nos 5 escolhidos para bater os penalties?

HOJE E SEMPRE, VIVA O BENFICA!

7 comentários:

  1. se eu fosse o aimar comprava um vibrador com 2 metros e metia-o no seixal de madrugada, depois partia para a argentina com o dedo do meio esticado até sair de territorio Português.

    ResponderEliminar
  2. Não vi a primeira parte. Na segunda, vi um Benfica a tentar posse de bola, mas pouco ameaçador! No entanto, custou-me ver muitos jogadores a acabar o jogo com falta de pernas, perante um Braga que parecia ter muita mais energia e força!

    No entanto, tivessem marcado os penalties devidamente cometidos, e estariamos agora a falar dum Braga que nem a uma equipa feita de reservas e suplentes do Benfica conseguem ganhar.. o que realmente aconteceu, uma vez que o Braga não foi capaz de vencer o Benfica em 90 minutos de Jogo!

    ResponderEliminar
  3. Esta competição é a partir de hoje, IMPORTANTE. Vamos ao que interessa....CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  4. JJ parece que estava a gozar com aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo mal nenhum em apostar no máximo de suplentes que podia. Só não gostei de algumas opções. Preferia ver um outro puto dos B's no lugar do Miranda. De resto, nada acrescentar. Descansaram Maxi, Garay, Enzo (jogou 30min), Cardozo (jogou 45min), Ola (jogou 10min), Matic, Salvio e Lima.

    Também queria uma vitória. Também exigia uma vitória. Mas sejamos sinceros, com este 11 não seria fácil fazer muito melhor. Não ainda, que o Benfica não está preparado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. O que o jesus fez hoje, não honrou o que é o Benfica. Temos que jogar para ganhar sempre, até nos penaltys parece que jogou pa perder, depois no fim do jogo vem dizer- "4,5,6 taças pfft, até já é demais" pa dizer que não precisamos da taça- Lembrem-se que agora o braga vai abrir as pernas po porto e é mais um titulo po porto. Porto que qualquer dia se distancia de nós em titulos obtidos. Isto é inadmissivel

    ResponderEliminar
  7. Ah, agora já é um título???!!! Realmente com "amigos" destes para quê inimigos...

    ResponderEliminar