segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Boa medida?


À partida parece que sim. No entanto sou suspeito, uma vez que apoiarei sempre, qualquer medida que vise devolver ao Benfica os jogos com casa cheia e com isto nas bancadas...


Esta poderá ser uma das primeiras medidas para encher o estádio da Luz, mas terá de ser fortemente promovida. Na minha opinião a promoção dos jogos tem sido a principal lacuna no que à organização dos jogos na Luz diz respeito.

" No próximo jogo em casa, o Sport Lisboa e Benfica irá lançar um projecto inovador, a Bancada Família Benfica: uma área para a qual os Sócios do Clube poderão trazer as suas famílias, numa zona específica do Estádio e somente nos jogos da Liga, através de um bilhete a preço especial.

Para além de assistirem ao jogo, serão desenvolvidas diversas animações temáticas e criadas zonas anexas com actividades lúdicas e pedagógicas, maioritariamente orientadas para as crianças, numa parceria com a Meo, Tmn e Sapo – parceiros deste projecto.

Mascotes, fotografias, pinturas, artes circenses, matraquilhos, ateliês temáticos, são alguns exemplos do que esta bancada reserva.
Neste 1.º jogo, teremos também um conjunto de ofertas especiais tais como castanhas e um poster dos jogadores do Benfica, sendo que em todos os jogos contaremos com ofertas para as crianças benfiquistas.

O Bilhete Família Benfica* tem um preço acessível de 25€, para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). As crianças deverão ter uma idade compreendida entre os 3 e 14 anos, sendo que um dos adultos terá de ser Sócio do Benfica com mais de 18 anos.

Poderão, ainda, ser adquiridos bilhetes de acompanhantes a preços especiais.

O local do Estádio destinado à Bancada Família é a Bancada Coca-Cola, Piso 0.

Os Bilhetes Família Benfica encontram-se à venda nas bilheteiras do Estádio, www.slbenfica.pt, Casas do Benfica e Bingo. O primeiro jogo no qual as famílias poderão usufruir das vantagens deste projecto é o Benfica - Olhanense, dia 24 de Novembro, às 20h30.

Mais informações disponíveis em:  707 200 100 - todos os dias, entre as 9h e as 20h / www.slbenfica.pt

* Não é obrigatória a comparência dos quatro elementos da família."

Fonte: SLBenfica.pt

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa iniciativa e se pegar podemos ter aquele piso sempre bem cheio. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  3. É uma boa ideia. Só que falta ainda um pormenor MUITO RELEVANTE! A hora dos jogos. Para uma família, um jogo a horas avançadas e que deviam terminar à hora que começam, são proibitivos!
    Mas tem que se começar por algum lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Águia, toda a razão...Mas estamos (ainda) manietados pelo Oliveira... E é como dizes, tem que se começar por algum lado

      Eliminar