domingo, 9 de setembro de 2012

Giorgos Karagounis


Jogador livre. Pode ser contratado a qualquer momento. O Euro mostrou que os seus 35 anos não o impedem de jogar a alto nível. 
Durante a sua passagem pelo Clube, deixou claro que é um jogador de grande qualidade ainda que nem sempre tenha feito exibições de encher o olho. Não é trinco mas é um médio-centro muito combativo com técnica elevada e excelente leitura do jogo, que estou convencido seria uma mais valia para o plantel. 

O que acham?

9 comentários:

  1. O mercado está fechado! E ia tirar um lugar a um jovem português?
    Passaram o tempo todo a falar que o JJ não gosta de portugueses, o que é mentira, e agora já querem velhos estrangeiros? Que falta de inteligência!

    ResponderEliminar
  2. o mercado não está fechado para jogadores livres.
    Pessoalmente não acredito que nenhum dos jovens portugueses venha a ter oportunidades... Gostava muito de ver o Miguel Rosa na equipa principal...

    Cá estarei para dar a mão à palmatória.

    Não me parece que alguma vez tenha visto neste blog alguém afirmar que JJ não gosta de portugueses...

    Quanto ao Karagounis discordamos...

    ResponderEliminar
  3. Seria uma grande estupidez e iria tirar o lugar a um jogador da equipa B. Para que é que queremos a equipa B? Para é que queremos a formação?

    ResponderEliminar
  4. Se a direcção do Benfica fosse inteligente contratava o Van Den Borre (lateral direito belga de 24 anos que também pode actuar a trinco) e o Thimotee Atouba (lateral esquerdo dos Camarões - 30 anos). Ambos estão livres e reforçariam posições debilitadas na defesa. Vamos lá...

    ResponderEliminar
  5. tudo bons nomes, mas só para as competições internas....mesmo livres não poderiam actual na champions....
    mas não creio que o supra sumo treinador JJ e a nossa iluminada direcção esteja com essa opçaõ em mente

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    NC

    ResponderEliminar
  6. Rui Santos: Por essa ordem de ideias, o Javi e o Witsel estavam a mais no Benfica pois estavam a tapar os jovens da equipa B. Volto a afirmar que sou um defensor acérrimo da formação do Benfica, mas não acredito que o actual treinador seja. Temo que o André Almeida, André Gomes e Miguel Rosa não joguem, todos juntos, 10 jogos em todas as competições... Mas reafirmo, cá estarei para escrever que, felizmente, estava enganado...

    John Wakefield: Não conheço bem os jogadores, mas reconheço que ambas as posições estão debilitadas ainda que julgo ser menor o risco de substituição por um jovem da equipa B quando necessário...

    ResponderEliminar
  7. NC: Sim... infelizmente não poderia(m) ser inscritos na champions (até janeiro). E partilho da sua opinião de que nem JJ nem a direcção estão interessadas nesta opção.

    ResponderEliminar
  8. Jogadores livres que o Benfica poderia contratar:Nigel Reo-Coker,Fabio Grosso,Anthony Van den Borre,Thimotee Atouba, Giorgos Karagounis, Michael Ballack alguns com idade avançada mas seriam úteis pelo menos por uma época.

    GDA

    ResponderEliminar
  9. Com um ordenado modesto era uma boa solução...

    Mas não acredito na vinda de mais nenhum jogador.

    Fred

    ResponderEliminar